Na última semana a Prefeitura de Mairi deu mais um mau exemplo de gestão quando nomeara servidores para ocupar cargos nas secretarias escolares, sem no entanto, convocar todos aqueles que foram aprovados no processo seletivo, realizado por ela própria, no final de 2013.
É de fato um "tapa na cara'' daqueles que foram aprovados e não convocados. A justificativa que não estava havendo mais vaga cai por terra, uma vez que o próprio Diário Oficial do Município vislumbra as nomeações.
Pra que um processo seletivo se todos os aprovados não são convocados por conta das "pressões" políticas? Uma coisa é não convocar porquê está faltando vagas, outra é não chamar e nomear os não aprovados ou aqueles que nem a seletiva fizeram.
Para o Vereador Alan, aqueles aprovados e não convocados em detrimento de nomeações para a mesma função devem e, rápido procurar o Ministério Público e acionar uma ação contra o município. Tal situação deveria ser combatida e não aplicada por ele próprio.
"Uma boa gestão deve ser pautada nos princípios da economicidade, razoabilidade e moralidade. Nesse quesito, a Prefeitura de Mairi não está sendo moral como tampouco razoável", destaca Alan.
Fonte: Agmar Rios