Cadó venceu o Teobaldo pelo placar de 2 a 1 e conquistou o título da competição. Mazinho abriu o placar para o Cadó aos 10 minutos do primeiro tempo, Grilo empatou para o Teobaldo aos 21 e Messias ampliou para o Cadó aos 28 do segundo tempo. Cadó e Teobaldo chegaram a uma final do campeonato rural pela primeira vez.
Cadó venceu com: Rogério; Guri (Alex), Ricardão, Véi e Paulinho; Giboinha (Geraldo), Messias, Ricardo e Adriano; Mazinho e Willian. Técnico: Mário.
Teobaldo perdeu com: Jadson; Luizinho, Raul, Fí e Nilton; Léo (Bruno), Nego Nem, Augustinho e Grilo; Murilo (Zé) e Eto (Wallace). Técnico: Valdir.
Árbitro Central: Edilson Dias (Nem Raspadinha).
Assistentes: Walbert Reis (Nino) e Rogério Antunes.
Tchuca Rios, presidente da Liga Desportiva Mairiense parabenizou a comissão organizadora do campeonato e parabenizou as equipes do Cadó e Teobaldo.
O Sr. Mário, técnico do Cadó, disse que os jogadores cumpriram o seu pedido e o time foi campeão, vencendo quatro jogos e empatando 04 durante a competição. Mário agradeceu o prefeito Antônio Capeta, o vice Jobope, Jader Rios presidente do Sindicato e toda a comissão.
O Sr. Mário é uma grande figura da equipe do Cadó, todas as vezes que o time faz um gol, ele entra em campo com os braços abertos para comemorar no estilo “aviãozinho” do seu xará Mário Zagallo, ex-técnico da Seleção Brasileira. A torcida faz a festa.
Jader Rios, presidente do Sindicato disse que o campeonato é feito com parceria e com amor. Segundo Jader, o campeonato tem uma parceria muito forte da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores. Jader agradeceu a todas as equipes que participaram e as equipes do Cadó e Teobaldo que chegaram à final da competição.
O prefeito Antônio Capeta disse que ficou feliz com o campeonato, parabenizou Jader Rios e toda a comissão. O prefeito comentou que falaram que a decisão poderia ser realizada na sede porque no Cadó não tem energia elétrica e ele achou isso ruim porque iria tirar o brilho do campeonato. Com isso o prefeito juntamente com o vice Jobope e a Câmara de Vereadores providenciaram um motor com o gerador para gerar energia.
A competição teve início no dia 08 de janeiro. O campeonato foi organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e Liga Desportiva Mairiense (LDM).
Premiação:
Campeão: Cadó - Recebeu 01 troféu e R$ 2.000,00;
Vice-campeão: Teobaldo - Recebeu 01 troféu e R$ 1.000,00;
Jogador revelação: Marcone do Ponto - Recebeu 01 troféu, chuteira e uma camisa;
Melhor jogador: Raul do Teobaldo - Recebeu 01 troféu e uma camisa;
Artilheiro: Mazinho do Cadó - Recebeu 01 troféu, chuteira e short térmico;
Goleiro menos vazado: Rogério do Cadó - Recebeu 01 troféu, chuteira e camisa;
O time do Ponto de Mairi ficou em 3º lugar no campeonato e recebeu 01 troféu.
Redação e fotos: Agmar Rios
Nenhum comentário:
Postar um comentário