Um morador de rua do interior do Ceará degolou um amigo com uma foice após uma discussão na tarde de segunda-feira (12). O homem colocou a cabeça degolada em um saco plástico e circulou pela cidade exibindo-a. O caso ocorreu em um distrito da zona rural de Canindé (118 km de Fortaleza).
Segundo a Polícia Civil, ambos estavam desempregados e moravam juntos debaixo de uma ponte. O autor do crime, João Bosco Martins, 35, foi preso em flagrante após denúncia à polícia.
Martins relatou à Polícia Civil que estava discutindo com Francisco Antônio Almeida, 42, porque, segundo ele, a vítima roubava objetos seus para vender e comprar drogas. Ambos estavam alcoolizados e, com a discussão, Martins pegou uma foice e deu dois golpes em Almeida.
De acordo com a polícia, com a cabeça em um saco plástico, Martins passou pela frente de algumas casas e relatou o crime para um morador, exibindo o saco plástico e dizendo que iria se desfazer dele. Depois voltou para o local onde matou o amigo e adormeceu próximo ao corpo da vítima, quando foi encontrado por policiais e preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário