Depois De empatar em 1x1 no tempo normal e 0x0 na prorrogação, o Brasil precisou das cobranças de pênaltis para pode avançar eliminar o Chile e para a próxima fase da Copa do Mundo.
Em jogo dramático realizado no Mineirão na tarde deste sábado, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari não jogou bem, mas mostrou que tem mais camisa e experiência e por isso superou o seu aguerrido adversário nas penalidades máximas.
Neymar cobrou o último pênalti brasileiro, enquanto Jara desperdiçou para os chilenos, chutando a bola na trave. O goleiro Júlio César ainda pegou dois pênaltis e foi bastante comemorado pelos seus companheiros. No final o Brasil venceu por 3x2.
No tempo normal o Brasil fez 1x0 com David Luiz e o Chile empatou após Hulk vacilar depois da cobrança de lateral de Marcelo, Vargas rouba a bola e encontra Sánchez na área. O atacante não perdoa: 1 a 1.
Agora o Brasil vai enfrentar a Colômbia, que venceu o Uruguai por 2 a 0. O jogo será realizado em Fortaleza, Ceará, na próxima sexta-feira, dia 04 de julho.
Fonte: Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário