Bastos foi internado na terça (18) para tratamento de fibrose pulmonar.
O ex-ministro morreu no Hospital Sírio-Libanês aos 79 anos.
O corpo do advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, de 79 anos, é velado na Assembleia Legislativa de São Paulo na tarde desta quinta-feira (20). O caixão chegou à Assembleia pouco antes das 15h.
Está previsto que o velório seguirá até as 8h desta sexta-feira (21). Em seguida, seguirá para o Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo, onde será cremado ainda no início da manhã.
Márcio Thomaz Bastos morreu na manhã desta quinta-feira (20) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Bastos foi internado na terça-feira (18) para tratamento de descompensação de fibrose pulmonar, segundo boletim médico divulgado pelo hospital.
Por volta das 16h, a presidente Dilma Rousseff chegou ao velório e conversou com a viúva Maria Leonor de Castro Bastos. Também estavam presentes o ministro Aloízio Mercadante, o prefeito de São Bernardo e ex-ministro Luiz Marinho e o governador eleito de Minas e ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Fernando Pimentel.
Ainda no velório, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse que Dilma pediu que ele falasse em nome da Presidência lamentando a morte do companheiro. "Perdemos um grande amigo, uma pessoa sem sombras de dúvida insubstituível", disse Cardozo.
Fonte: G1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário