Neste sábado dia 07 de abril foi realizado o segundo jogo da semi-final do Campeonato Pintadense 2012, envolvendo 9 de Maio e Cruzeiro do Fecha, se no primeiro jogo o duelo foi acirrado e terminou com o placar de 0 a 0, o reencontro foi fatal para o 9 de Maio, isto pois o Cruzeiro atropelou o penta campeão pintadense, vencendo por 3 a 1.
O grande destaque da partida, foi mesmo o centroavante Peu, ele marcou dois gols e agora se isolou na artilharia da competição com sete gols marcados.
9 de Maio perdeu com: Pitico; Deon, Rony, Jack e Izaelson (Negão); Beto, Rafael, Clodoaldo e Vagner; Biguinho (Marcones) e Márcio (Caio)
Cruzeiro do Fecha venceu com: Negretti; Gilson, Dal (Gley), Binho (Nunga) e Judivan; Israel, Som, Rube e Bigode (Carioca); Peu e Rick (Anderson)
Arbitro: Carlos Roberto
Auxiliares: Adriano Marques e Nelson Eduardo
Pintadas Jr. e Real
Confusão, polêmica, um tempo de 42 minutos e um vencedor que não foi exatamente o vencedor, esses foram os ingredientes do segundo duelo das semifinais entre Pintadas Junior e Real Pintadense. A vitória por 1 a 0 não foi suficiente para o Real Pintadense conseguir a classificação.
Mas apesar da pressão o Real não conseguiu o segundo gol, que lhe daria a classificação à final e o 1 a 0 foi pouco para as suas pretenções. Mesmo com alto investimento o time fica pelo caminho. Após o apito final da arbitragem (com 42 minutos do segundo tempo, a noite havia chegado e visibilidade já estava prejudicada) a confusão tomou conta, com o empurra entre atletas, dirigentes e torcedores dos dois times.
Pintadas Junior perdeu com: Jú; Nem, Muruin, Gum e Jó (Passarinho); Chico, Dedego, Tino (Junior) e Vertinho; Rony e Vanzinha
Real Pintadense venceu com: Arnaldo; Sillas, Chiquinho, Juliano e Rony Serrote; Vinicius (Pithaco), Robinho (Robson) e Coca; Tony, Gel e Piririca (Galego)
Nenhum comentário:
Postar um comentário