O município de Mairi é beneficiado com 40 casas.
2.582 municípios brasileiros com até 50 mil habitantes foram selecionados para a construção de 107.348 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida 2 (MCMV 2). Serão investidos R$ 2,8 bilhões em moradias para famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00.
A Bahia ganhou mais 14.715 casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida II. Os imóveis vão ser construídos em cidades com menos de 50 mil habitantes conforme anúncio feito nesta quinta-feira (12), pela presidenta Dilma Rousseff, em Brasilia, durante cerimônia que contou com a presença do govenador Jaques Wagner e dos secretários Rui Costa (Casa Civil) e Cícero Monteiro (Sedur).
A deputada Neusa Cadore (PT) comemorou que todos os municípios do Jacuípe dentro dos critérios foram contemplados e parabenizou os prefeitos/as e o governador Wagner pelos projetos. Cadore disse que o Governo da Bahia vai reduzir muito a carência estadual no setor. "Na primeira edição do programa, contratamos aqui na Bahia, 101.377 unidades habitacionais e isso graças a competência do nosso governo", declarou.
Cada uma das 341 cidades baianas contempladas vai receber entre 40 e 50 unidades habitacionais. A seleção foi realizada mediante apresentação de projetos, que foram entregues por prefeituras e governos de estados. Até o momento, a Bahia contratou 35 mil imóveis no Minha Casa, Minha Vida II.
13 municípios no Território do Jacuípe
Baixa Grande
Capela do Alto Alegre
Gavião
Nova Fátima
Pé de Serra
Pintadas
Quixabeira
Mairí
Riachão do Jacuípe
São José do Jacuípe
Serra Preta
Várzea da Roça
Várzea do Poço
Fonte: Agmar Rios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário