Na noite deste sábado, dia 07 de dezembro de 2013, um homem de pré nome, Nesivaldo, de 48 anos de idade, morador do povoado de São Bento das Lajes, município de Mairi, morreu ao ser atingido por uma descarga elétrica de um Raio.
Em entrevista a uma dos familiares da esposa de Nesivaldo, a mesma contou a redação do blog Mairi News, que "Nesivaldo estava em casa no momento do Raio, quando uma pessoa chegou de carro chamando, e ao abrir a janela para ver quem era uma luz bem forte o atingiu, e o mesmo morreu na hora". disse a parente da esposa do rapaz.
Ainda segundo a parente da esposa de Nesivaldo, o corpo de mesmo ficou totalmente carbonizado. Nesivaldo deixou sua esposa de 28 anos e uma filha de 8 anos de idade. Seu corpo foi levado para a cidade de Jacobina, pois na sua carteira de identidade, informava que ele era doador de órgãos.
A doação de órgãos é um ato pelo qual você manifesta a vontade de que, a partir do momento da constatação da morte encefálica, uma ou mais partes do seu corpo (órgãos ou tecidos), em condições de serem aproveitadas para transplante, possam ajudar outras pessoas.
Da redação do Blog Mairi News
Nenhum comentário:
Postar um comentário