Um incêndio iniciado por volta de 1h desta quarta-feira (17) destruiu grande parte de uma clínica de fisioterapia, na rua Barão de Cotegipe, no centro de Feira de Santana.
Segundo uma funcionária, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela empresa de segurança eletrônica e as chamas já foram controladas. A suspeita é de que um curto circuito teria provocado o incêndio.
Foi necessário duas viaturas do Corpo de Bombeiros e dois caminhões de água. A equipe também teve a ajuda da Via Bahia e do Exército. A energia elétrica foi desligada, por terceirizados da Coelba, para evitar a explosão dos transformadores.
A Físio Clínica oferece atendimento em todas as áreas da fisioterapia a cerca de 400 pacientes por dia e não foi possível avisá-los. Sem saber do fato, algumas pessoas ainda se dirigiram à clínica e ficaram surpresos com a situação.
A proprietária disse que ainda não é possível calcular os prejuízos e vai tomar as providências cabíveis.“Praticamente tudo foi destruído e como o incêndio aconteceu pela madrugada não houve tempo de avisar os pacientes. Graças a Deus não houve vítimas e o mais importante que temos agora é nossa força de vontade”,disse. Segundo informações, a empresa não estava no seguro.
Este é o segundo incêndio de grandes proporções ocorrido neste mês, na cidade. No último dia 2, um incêndiodestruiu a distribuidora de material escolar e de escritório Sodine, localizada na Avenida José Falcão.
O fogo começou por volta das 4h da manhã e o Corpo de Bombeiros foi acionado também pela empresa de segurança eletrônica. A suspeita é de que um curto circuito também teria provocado as chamas.
Fonte: Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário