terça-feira, 2 de abril de 2013

Ponto Novo: Dívidas e falta de água podem levar prefeito renunciar ao cargo


Com poucos recursos para gerenciar o município, o prefeito de Ponto Novo, Adelson Maia (PP), não descarta a possibilidade de entregar o cargo ao vice-prefeito Artur Paiva (PCdoB).
“O município não tem dinheiro, me reuni com os vereadores da base, que são sete, e passei pra eles a situação de Ponto Novo. Pra falar a verdade, não sei como resolver os problemas que são vários”, lamentou Maia.
 “O ex-prefeito deixou os processos correrem a revelia e agora o município está recebendo as bombas, é concursado, é precatório, é caixa de previdência, isso sem falara a falta de água”, continuou o prefeito.
Para complicar ainda mais a situação, o prefeito Adelson Maia tenta negociar dividas das gestões passadas para viabilizar a atual. “Só a caixa de previdência são mais de oito milhões, vou ver se tento parcelar esse debito e ficar pagando 60 mil por mês. Precatórias são mais de 45 mil por mês”, informou o prefeito.
 “Agora estou tentando negociar com os advogados o debito de 5 milhões que o município terá que pagara aos concursados que foram colocados pra foro no governo Deto Venâncio e agora terão que receber os meses que ficaram sem receber, vou apresentar uma proposta e tentar fazer um acordo com eles, caso contrario entregarei o cargos”, concluiu o gestor.

Com informações de Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário