terça-feira, 26 de maio de 2015

Empate no primeiro jogo da Final do Campeonato Rural de Capela

Na tarde de domingo dia 24 de maio, no povoado de Capelinha, município de Capela do Alto Alegre. Aconteceu o primeiro jogo da final do Campeonato Rural.

Onde o confronto foi entre Fluminense de Capelinha X Força Jovem de Campo Alegre. Um jogo tenso, com belos lances e chegadas fortes.

O Fluminense no início do jogo começou indo para cima do Força Jovem, fazendo com que ele se recuasse e com que o goleiro do Força se desdobrasse para fazer belas defesas. Porém o Força reagiu com contra ataques, assim equilibrando o jogo. Acaba o 1° tempo de 0 X 0.
Começa o 2° tempo com as duas equipes indo para cima, mas o Fluminense cansa, e o Força domina o jogo, indo sempre ao ataque, com oportunidades de gols clara, até que conseguiu um pênalti, tendo a chance de converter o placar, porém o goleiro do FLU faz uma bela defesa, evitando com que o Força Jovem ficasse na frente. E foi assim até o fim do jogo os dois times indo para cima com contra-ataque belas defesas de ambos goleiros. E acabando o jogo com Fluminense de Capelinha 0 X 0 Força jovem de Campo Alegre.
O Fluminense no último jogo da final ficará sem o seu capitão, que vai está cumprindo suspensão, por ter levado o segundo cartão amarelo na partida.

O último jogo será no povoado de Campo Alegre, onde terá o amistoso feminino antes da partida, a entrega das premiações e logo mais tarde festa dançante com Juka dos Teclado e Nildo Jr.










Redação : Wemisson Santos
Fotos: Wemisson Santos e Joge Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário