Uma operação envolvendo Policia Militar e Polícia Civil, na noite desta segunda-feira, 22 de julho de 2013, após ser parado em um posto de combustíveis, a pessoa de nome GILDIVAN BATISTA DE JESUS, quando o mesmo foi detido e confessou aos policiais que estava se deslocando para Euclides da Cunha.
O Soldado ALMECIANO, acionou de imediato o Delegado de Polícia de Várzea da Roça, Bel. Lane Andrade, que se deslocou até o local, conduzindo GILDIVAN para a 16ª COORPIN, na cidade de Jacobina. GILDIVAN foi ouvido em termo e narrou toda a historia, apontando nomes de mandantes e também de executores do crime de homicídio duplo, ocorrido em Várzea da Roça, no dia 05 de janeiro de 2013, onde foi vitimado na hora, a pessoa de JOÃO SALES RIOS NETO e foi ferido também por projétil de arma de fogo LUIZ CARLOS DO CARMO OLIVEIRA, “Luiz Gago”. Luiz Gago socorrido ao hospital e faleceu 04 dias depois.
Após a ouvida do mesmo foi solicitada prisão preventiva das mandantes IZALTINA OLIVEIRA DA CRUZ e da filha desta de nome ROSANA OLIVEIRA DA CRUZ, de posse dos mandados de prisão, se fizeram presentes na residência de IZALTINA e ROSANA, o Bel Lane de Souza Andrade, o Bel José Rogerio Ferreira Menezes, além da guarnição da Polícia Militar comandada pelo SD/PM ALMECIANO e os patrulheiros SD OLIVEIRA SD/OLIVEIRA, onde efetuaram a prisão das duas.
O Bel. Lane Andrade agradece de publico ao Coordenador da 16ª COORPIN Bel. Fabio Santos Silva, pelo apoio, ao Bel. José Rogério Menezes, aos policiais Civis da sede da Coordenadoria e aos Policiais Militares na pessoa de ALMECIANO, pela colaboração de todos e também as pessoas que através de ligações telefônicas sempre deu informações para ajudar a elucidar esse crime.
A operação foi iniciada na noite de segunda-feira, por volta das 21h, finalizando nesta terça-feira, dia 22, por volta das 16h.
A operação foi iniciada na noite de segunda-feira, por volta das 21h, finalizando nesta terça-feira, dia 22, por volta das 16h.
Fonte: Agmar Rios
Nenhum comentário:
Postar um comentário