sexta-feira, 24 de junho de 2011

Depois de 48 anos, Santos volta a conquistar a América



O Santos é novamente campeão da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (22) à noite, o time alvinegro bateu o Peñarol por 2 a 1, no Pacaembu, e faturou sua terceira taça na competição.
Para chegar ao título, o Santos passou três tempos seguidos sem conseguir furar o sistema defensivo do Peñarol, ao empatar por 0 a 0 no jogo de ida e também ficar sem marcar na primeira etapa no Pacaembu.
Logo no início do segundo tempo, porém, Neymar, após grande jogada de Arouca, abriu o marcador. E Danilo, depois de lindo drible, marcou um golaço. Durval, contra, ainda marcou para o Peñarol. Mas não foi o suficiente para acabar com a festa do título.
O título coroa a ótima fase do Santos com Neymar e Ganso, que voltou ao time nesta partida, além de ter colocado a equipe da Vila Belmiro empatada com o São Paulo em número de taças da Libertadores - três cada um.
Por fim, Muricy Ramalho também pôde, finalmente, acabar com uma escrita negativa no torneio, levando o título pela primeira vez em sua sexta participação.
Fonte: MSN Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário