quarta-feira, 8 de junho de 2011

Despedida “O meu muito obrigado. Muito obrigado por tudo que vocês fizeram por mim…”



Dessa forma Ronaldo encerrou a sua trajetória pela seleção brasileira, na vitória por 1 a 0 sobre a Romênia, no estádio do Pacaembu.

O agora ex-atacante pediu desculpas por não ter marcado gol no seu último jogo pelo Brasil, mas agradeceu à torcida por ter acompanhado a sua carreira e até mesmo ter perdoado seus deslizes.
Dessa forma Ronaldo encerrou a sua trajetória pela seleção brasileira, na vitória por 1 a 0 sobre a Romênia, no estádio do Pacaembu.
O agora ex-atacante pediu desculpas por não ter marcado gol no seu último jogo pelo Brasil, mas agradeceu à torcida por ter acompanhado a sua carreira e até mesmo ter perdoado seus deslizes.

Orgulho muito grande de ser brasileiro, de fazer parte dessa gente toda. Vocês são demais. Desculpem, pois tive três chances de gol e não consegui fazer por ironia do destino no meu último jogo, nos meus últimos 15 minutos não consegui fazer gol o que seria uma pequena retribuição po tudo o que vocês fizeram por mim”, disse Ronaldo, que agradeceu o apoio que teve durante toda a sua carreira.
Fonte: Home//Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário