terça-feira, 28 de agosto de 2012

Jorginho é o novo técnico do Bahia


Treinador conquistou a Segundona do ano passado e seu último clube foi o Atlético-PR. Ele assume lugar que era de Caio Júnior
A diretoria do Bahia confirmou, na tarde deta terça-feira (28), o acerto com o técnico Jorginho, novo treinador do clube. Ele assume o lugar de Caio Júnior, que pediu demissão na noite de segunda. O contrato assinado vale até dezembro de 2012 e ele deve estrear no comando do Tricolor nesta quarta-feira, quando o Bahia enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. Caso decida apenas assistir o duelo, o auxiliar Eduardo Barroca ficará na área técnico e a primeira partida do novo técnico será em Pituaçu, no domingo, diante do São Paulo.
 “Estou muito feliz com a oportunidade de treinar o Bahia. Farei de tudo para trazer muitas alegrias para essa imensa e apaixonada torcida. Estou pronto para trabalhar com o grupo e não vejo a hora de começar”, disse Jorginho através de sua assessoria.
 Jorge Luís da Silva tem 47 anos e já passou por Palmeiras, Goiás, Ponte Preta e Portuguesa, onde ganhou destaque após conquistar o título da Segundona no ano passado. Antes de chegar ao Esquadrão, o ex-jogador treinou o Atlético-PR, mas foi demitido após nove partidas na Série B. Junto com ele, chega também o auxiliar Anderson Lima.
 Mais cedo, o presidente Marcelo Guimarães Filho havia confirmado ao iBahia Esportes que tinha feito contato com Jorginho, que negou as conversas, mas falava como se já fosse treinador do Esquadrão desde a noite de segunda, quando Caio anunciou sua saída. 

Fonte: Cleber vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário