quinta-feira, 12 de junho de 2014

Avenida Principal de Aroeira-Mairi está a onze dias com esgoto correndo a céu aberto. Moradores não aguentam mais‏

É lastimável a falta de compromisso do poder público com problemas tão fáceis de serem resolvidos. A onze dias que os moradores do Distrito de Aroeira convivem com uma situação nada agradável. 
Esgotos estouraram, invadiram casas, estão infiltrando a escola local, provocam mal cheiro terrível às pessoas que transitam em via pública e, o poder local nada faz pra sanar tal situação. As pessoas não sabem mais o que fazer, reclama uma moradora...
Tamanha situação irá provocar danos a saúde das pessoas que moram ali, comenta outro cidadão. Cadê os representantes locais, cadê a embasa, cadê a prefeitura. Queremos que o problema seja resolvido.
Outro morador relata que sempre pessoas da comunidade, paga pela prefeitura ficava responsável por solucionar esses impasses; agora, a gente tem que passar por tudo isso e ninguém faz nada.
Esperamos que o problema seja sanado o mais rápido possível, uma vez que uma moradora já pensa até mesmo em deixar a sua casa por conta do mal cheiro e do transbordo que virou o quintal de sua residência.

Matéria enviada pelo vereador Alan

Nenhum comentário:

Postar um comentário