terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Morre em Coité homem que dizia ter convivido com 65 mulheres e tido 43 filhos

Mesmo tendo vivido essa aventura era bastante querido pelos filhos a até mesmo pela esposa que acompanhou tudo.

Morreu por volta das 11h30 desta segunda-feira,16, em sua residência, na fazenda Pedreira, cerca de 4 km do centro de Conceição do Coité, Manoel de Jesus dos Anjos, conhecido por Nascimento, 73 anos. Ele que há muito tempo sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC a cerca de 10 anos, passou a ter dificuldade de locomoção e com o passar do tempo queixava de “queda de nervos”, como chamava a doença que afetaram todo seu sistema nervoso, mesmo assim levava a vida com bom humor até que recentemente sofreu novo AVC e passou a ter a saúde mais fragilizada, e na última sexta-feira, 13, perdeu a voz a visão, segundo informou Anderson um dos filhos e nem por isso perdeu o humor e com gestos passava alegria a família até ontem (16) conforme falou ao Calila a sua esposa Valdete da Silva.
Seo Nascimento ficou conhecido depois que o CN fez uma reportagem intitulada “Homem afirma ter convivido com 65 mulheres a gerado 43 filhos” em abril de 2013.
O corpo está sendo arrumado por uma funerária na residência que fica a cerca de 300 metros da BA 120 na região das Casas Populares, precisamente vizinha ao Motel Ferrari, mas seguirá para Santaluz onde será sepultado às 10h de terça-feira, 17, saindo do Bairro Mãe Rufina.
Em contato com a esposa Dona Val como é conhecida, ela admitiu que o esposo conviveu mesmo com a quantidade de mulher que ele dizia, mas não teve nenhum casamento oficializado, e que no fim do mês passado, ele de forma espontânea pediu para se casar com ela, e um oficial do Cartório Civil foi até a residência realizar a união estável.
“Ele sabia que não ia viver muito, depois desse segundo derrame ele me falou com convicção que não ia demorar morrer, e como se tivesse adivinhando, disse que seria entre segunda e terça-feira, e realmente aconteceu”, contou a esposa.
A cada instante chega filho para se despedir do “velho Nascimento”, e ao que parece, mesmo sendo em grande quantidade, pelo menos o que chegaram a residência foram unânimes em dizer que era um grande homem e um pai exemplar.Anderson o mais novo e único que acompanhou de perto o drama do pai, por morar na mesma casa está inconformado.
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário