segunda-feira, 27 de julho de 2015

Copa Vale do Jacuipe Sub 20: Riachão e Quixabeira vencem e farão a grande final; Capim Grosso ameaça protestar

A seleção de Riachão do Jacuipe conquistou uma importante vitória neste sábado (25), diante de Ipirá, quando venceu por 3x0 e se classificou para a Final da Copa Vale do Jacuipe Sub 29.
O jogo foi realizado no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuipe, às 15 horas. A partida, realizada com portões abertos, atraiu um bom número de torcedores, inclusive da cidade de Ipirá.
O primeiro tempo terminou com a vitória do time da casa, por 2x0, com dois gols do atacante Igor. Apesar de apresentar mais toque de bola, a seleção ipiraense não conseguiu furar o forte bloqueio da defesa de Riachão; que explorava os contra-ataques, sempre perigosos.
No segundo tempo pouca coisa mudou. Mantendo a mesma pegada e esquema da etapa inicial, a seleção jacuipense chegou ao terceiro gol, novamente através de Igor, que se constituiu em uma das melhores peças da equipe.
Com o resultado, a seleção de Riachão do Jacuipe se classificou para a fase Final do campeonato, enfrentando Quixabeira.
Quixabeira vence Capim Grosso
No outro jogo da Semifinal, jogando em casa a seleção de Quixabeira derrotou Capim Grosso por 1x0, com gol de Lucas. O resultou botou a equipe na decisão do campeonato, que acontece nos próximos dias 02 e 09 de agosto.
O primeiro jogo será em Riacho do Jacuipe, na Arena Valfredão. Por ter feito melhor campanha, a seleção de Quixabeira fará o segundo jogo da decisão em casa.
Protesto
Segundo informações chegadas à nossa redação na manhã desta segunda-feira (27), a seleção de Capim Grosso irá dar entrada em um protesto contra Quixabeira, alegando a escalação de um jogador irregularmente.
Se confirmada informação e for bem sucedida, a seleção de Capim Grosso pode fazer a final contra Riachão do Jacuipe, invertendo a ordem dos jogos, já que Riachão fez melhor campanha na competição.
Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário