terça-feira, 5 de julho de 2016

Multidão lota as ruas de Ipirá para dar adeus ao prefeito Ademildo Almeida

Na tarde desta segunda-feira (04), uma multidão lotou o Centro Administrativo de Ipirá para dar adeus ao prefeito Ademildo Sampaio Almeida (PT), que faleceu na noite deste domingo (03), no Hospital Santa Isabel em Salvador, onde lutou bravamente contra um câncer de estômago.
Desde as primeiras horas da manhã, as pessoas já ocupavam as dependências da Câmara de Vereadores, onde o corpo estava sendo velado. Há todo instante eram registrados momentos de comoção entre as pessoas que ali chegavam, ao se depararem com a família do prefeito.
Mesmo com semblante abatido, a primeira dama Iara Campos, recebeu os comprimentos de todos com gesto carinhoso e com o espirito guerreiro de uma esposa que lutou bravamente ao lado do marido nos momentos mais críticos da vida dele.
Durante a tarde, foram realizadas orações, homenagens e cânticos religiosos com um ato ecumênico, reunindo o Dom Gabrielli, vigário da Paróquia Senhora Santana e Evangélicos.
Após o ato religioso, o cortejo saiu do Centro Administrativo, onde uma multidão, percorreu aproximadamente 5 km, até o Cemitério Vale das Flores, onde o corpo foi sepultado ao cair da tarde.




Fonte: VR 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário