terça-feira, 5 de julho de 2016

Riachão: Assassinato de professora do João Campos choca os jacuipenses

O assassinato da professora Ienata Pedreira Rios, natural da cidade de Pé de Serra, deixou a população de Riachão do Jacuipe chocada na tarde deste domingo (03), especialmente do bairro Clériston Andrade, onde aconteceu o crime. Ela foi encontrada morta, com golpes de faca, na cozinha de sua casa, por uma vizinha e uma mulher que trabalha na residência.
Embora o crime possa ter acontecido na madrugada, o corpo da professora só foi localizado por volta das 14h deste domingo (03), em sua residência, no bairro Clériston Andrade. Isso depois que vizinhos perceberam algo estranho, já que desde a manhã o portão da casa estava aberto e sem ninguém sair ou entrar.
Estranhando a situação, os vizinhos comunicaram o fato à menina que trabalhava na casa. Avisada, ela veio imediatamente e encontrou tudo aberto, inclusive o portão da casa. Ao entrar, avistou a professora completamente nua e com as marcas da violência.
A policia esteva no local, mas não deu qualquer pista do crime. Alguns avaliam que a professora teria sido atacada por alguém, provavelmente durante a madrugada, e ela tentou fugir pelos fundos da residência. Como o esposo dela trabalha em Dias D’ávila, o elemento podia ter conhecimento de tudo e ter se aproveitado desse situação vulnerável.  
Comoção
A noticia só chegou ao conhecimento da população no inicio da tarde deste domingo. Assim que ficaram sabendo, vizinhos foram para frente da residência da professora, o mesmo acontecendo com outros moradores da cidade. A família da vítima também logo chegou de Pé de Serra.
Logo que a noticia se espalhou, muitas pessoas se manifestaram pelas redes sociais, lamentando o corrido. Alguns fizeram questão de externar suas posições: “Ela foi minha professora, quando eu estudava no João Campos. Uma pessoa maravilhosa”, disse um internauta. “Era uma pessoa ótima”, reforçou outro.
Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário