segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O 4º Trilhão na Baixa é realizado em Baixa Grande

O 4º Trilhão na Baixa, na cidade de Baixa Grande, organizado pelo grupo Trilheiros Pinote, foi realizado neste domingo, 03 de agosto de 2014. Os trilheiros circularam pelas ruas da cidade, depois iniciaram a trilha passando por várias fazendas dos municípios de Baixa Grande e Mairi, onde percorrendo cerca de 90 km.
Durante a trilha, aconteceu a primeira parada no Ponto de Mairi, depois a segunda parada no povoado de Italegre. Depois, os trilheiros retornaram para Baixa Grande, aonde comeram uma deliciosa feijoada. A ambulância de Baixa Grande com o motorista Marcelo e o técnico de enfermagem Renato, acompanhou o os motociclista durante todo o percurso.
De acordo com informações, o evento teve início neste sábado, dia 02, com exposição de motos de trilha, Whleeling e apresentação do Dj Kabeça.
Wheeling também conhecido como wheelie ou stunters é um esporte radical praticado com motocicletas, consiste em realizar manobras em que cuja força e equilíbrio são exigidos ao máximo pelos praticantes.

Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário