terça-feira, 16 de setembro de 2014

Baiano que tem cabeça virada para trás festeja 'fama' e viagem aos EUA

'A ficha tá caindo agora', diz sobre repercussão em jornais internacionais.
Agenda profissional tem compromissos na BA, RJ e Estados Unidos.

O baiano de 38 anos que, recentemente teve a história de vida repercutida em jornais nacionais e internacionais, agora comemora o aumento no número de convites para palestras e conferências. "Antes eram dois ou três no mês. Aí passava um tempo que os convites paravam e eu ficava uns três ou quatro meses sem ser chamado para nada. [Depois da repercussão] Esse foi um mês com mais convites. Nunca imaginava isso acontecer. A ficha ainda está caindo", conta em tom de felicidade.
Na próxima semana, dia 25, Claudio Vieira de Oliveira estará em um evento na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador e a aproximadamente 240 km de Monte Santo, onde mora. E ele vai mais longe. O próximo destino será do outro lado do Atlântico. No dia 18 de outubro, ele desembarca nos Estados Unidos, onde visitará hospitais e escolas contando sobre sua trajetória de vida. No final do ano, tem mais compromissos confirmados. Desta vez, no Brasil. Ficará de 8 de novembro a 13 de dezembro no Rio de Janeiro.
O público alvo é formado por pessoas interessadas em descobrir a "fórmula" que lhe permitiu manter o bom humor e as perspectivas de crescimento mesmo com uma doença rara, que o deixa com as pernas atrofiadas, os braços colados no peitoral e a cabeça virada para trás, sustentada pelas costas. No entanto, Claudio garante não esperar que essa exposição lhe renda uma oportunidade para tentar reverter a deficiência física.
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário