quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Manifestação em Mairi para cobrar a reabertura do Cartório de Registro de Imóveis

Na manhã desta quinta-feira, 16 de outubro de 2014, está acontecendo uma manifestação com o objetivo de cobrar a reabertura do Cartório de Registro de Imóveis/Tabelionato de Notas de Mairi. A concentração aconteceu no Terminal Rodoviário. Depois, os manifestantes seguiram para o Fórum.
Estão reunidos nesta luta os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea da Roça, Mairi e Várzea do Poço, juntamente com a FETAG/BA, Sindicato dos Servidores Público, APLB/Sindicato e as comunidades regionais, bem como os demais órgãos parceiros: Câmaras Municipais de Vereadores, Prefeituras, Bancos e Cooperativas de Créditos, e a UNAVAR (União das Associações de Várzea da Roça).
Eles estão unindo forças, para reivindicar os seus direitos junto ao Tribunal de Justiça da Bahia, no sentido de viabilizar com urgência à reabertura do referido Cartório, que se encontra literalmente fechado a cerca de 100 dias, gerando enormes transtornos e prejuízos para as comunidades dos municípios de Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço.



Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário