quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Lateral esquerdo Deca chega sábado para iniciar os treinamentos no MAC

Depois do meia Gilberto, que se apresentou na segunda-feira (10) e já está integrado ao elenco do MAC (Marília Atlético Clube), o lateral esquerdo Deca, 30, será o próximo a chegar para fazer avaliação médica e iniciar os treinamentos visando à disputa do Paulistão 2015.
Após conquistar o acesso com o Marília no primeiro semestre, Deca defendeu o Moto Club (MA) na Série D do Campeonato Brasileiro, que chegou às quartas de final da competição.
Na terça-feira à noite, o lateral manteve contato com o diretor geral da Sprimg Sport, Roberto Paulino, e confirmou que chegará em Marília neste sábado para se apresentar à comissão técnica.
“Na realidade a gente estava esperando o Deca apenas na próxima semana, mas ele manteve contato e, como conseguiu passagem para sábado, já virá com a família para se integrar ao nosso elenco. É mais um grande jogador que voltará ao MAC para a disputa do Paulistão”, afirmou o dirigente.
Além de Deca, os outros remanescentes da campanha vitoriosa na Série A2 são os goleiros Rodrigo Calchi e Marcos Galletti, o lateral direito Wagner Diniz, o zagueiro Roni, o volante Juninho Ortega, os meias Bruno Farias e Gilberto e os atacantes Leandro Costa e Wellington Amorim.
Destes, apenas Wagner Diniz e Wellington Amorim ainda não chegaram. O atacante é aguardado para segunda-feira, enquanto o lateral também deve chegar durante a próxima semana.
Os jogadores seguem treinando no Yara Park, sendo que hoje e amanhã haverá trabalho em dois períodos. No sábado o treino será pela manhã e o domingo será de folga, com a reapresentação marcada para segunda-feira de manhã.
Fonte: http://www.diariodemarilia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário