quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tucano: Dois operários morrem após despencarem de guindaste da Coelba

Dois operários de uma empresa de energia que prestava serviço para a Coelba morreram após despencarem de uma grua na cidade de Tucano, na região semiárida da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (19), no bairro Vila Progresso, já na saída da cidade. 
Antonio Bispo Matos e Leo Jamison Barros dos Santos Silva, ambos de 27 anos,  instalavam uma fiação elétrica em postes localizados próximo a uma obra do Minha Casa, Minha Vida. Eles teriam caído após o "braço" do equipamento sofrer uma falha mecânica.  
Antônio Bispo morreu no local, já Leo Jamison chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital de Feira de Santana, mas morreu no caminho. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha.
Em nota, a Coelba lamentou o ocorrido e informa que está em contato com a prestadora de serviços Energia Brasil para acompanhar o atendimento às famílias dos dois funcionários.  A Coelba também fará a apuração das causas do acidente. (Informações do Correio e foto do Tucano Br). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário