quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Capela do Alto Alegre: Campeonato Rural 2015 será aberto no próximo domingo com transmissão da Jacuipe

Começa no próximo domingo (18), o IV Campeonato Rural do município de Capela do Alto Alegre, localizado no Território da Bacia do Jacuipe. Ao todo, oito equipes irão participar do certame.
O primeiro jogo da rodada de abertura começará às 14 horas, no Povoado de Campo Alegre, entre Capelinha X Lagoa das Flores; o segundo jogo, às 16 horas, será entre as equipes de Campo Alegre X Conceição. Este jogo será transmitido pela Rádio Jacuipe AM, que pelo terceiro ano consecutivo faz a cobertura do campeonato.
A segunda rodada do Campeonato Rural Capelense acontece no dia 25, no Povoado de Ipiraí. Às 14h jogam Cajueiro X Baixa do Cedro; às 16h o confronte será entre Ipiraí X Vargem Queimada.
Ao todo, a primeira fase terá 14 rodadas, todas com dois jogos. A fase semifinal começa no dia 26 de abril, e será disputada pelos quatro primeiros colocados da fase anterior. Nos confrontos, o primeiro enfrentará o quarto, e o segundo enfrentará o terceiro.
Os dois jogos da grande finalissima serão disputados nos dias 24 e 31 de maio, às 15h30. Os confrontos acontecerão entre os dois vencedores da Fase Semifinal.
O campeonato tem a organização de uma comissão formada por vários membros, entre eles estão Iraesto Moreira, Marcelo de Du, Essinho, Everaldo, Ivan Santana, Jailton, Leo Fotos, Jô, Pedro Paulo, Matias, Teletambes e Rony. 
Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário