terça-feira, 10 de março de 2015

Texto poético “Desejos e Ansiedades” do Professor Antônio Carlos de Mairi

Sem amor, não se vive
Tudo, tudo é utopia
Busco incessantemente
A tua volta há algum dia
Pra ver brilhar novamente
A chama da minha alegria
Sei que em ti esvaziou-se
Aquele amor de outrora
Mas a força deste amor
Viver em mim até agora
Esperança o perdão sincero
É o meu coração quem implora
Conselhos a ti foram dados
Sem conhecerem a verdade
Com comentários indecentes
Denegriram a minha imagem
Porém, eu posso afirmar
Que o que falaram são bobagens
Sinceramente falando
Quem me conhece sou eu
Não adianta falarem
Aquilo que nunca ocorreu
Morro um pouco a cada dia
Sem amor, sem alegria
E vivendo a vida assim
Peço a Deus, humildemente
Pra permitir o meu fim.

Texto Poético
Criado em 03/03/2015
Autor: Antônio Carlos Dias dos Santos

Mairi-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário