quinta-feira, 25 de junho de 2015

GO: Cantor sertanejo Cristiano Araújo e namorada morrem em grave acidente

A equipe médica que atendeu o goiano Cristiano Araújo, 29 anos, no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), em Goiânia, confirmou a morte do cantor por volta das 8h40 desta quarta-feira (24/6). O artista sofreu um grave acidente na volta de um show em Itumbiara, no sul de Goiás e a 200 km de Goiânia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado, o veículo em que ele seguia com a namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, o motorista e um amigo, saiu da pista e capotou no km 613 da na BR-153, entre as cidades de Goiatuba, Morrinhos e o trevo de Pontalina, por volta das 3h. Allana também não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pelo hospital e pela assessoria de imprensa do cantor.
Segundo um dos médicos, que falou à imprensa, Cristiano Araújo chegou sem vida ao hospital. Foram feitos procedimentos de respiração artificial, mas foi constatada a morte cerebral. De acordo com a PRF, o grupo seguia em uma Land Rover, após um show na noite desta terça-feira (23/6), quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou no canteiro central.
 A namorada de Cristiano Araújo foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora. A PRF informou que ela e o artista estavam no banco de trás, e o casal provavelmente estava sem o cinto de segurança. O veículo ficou totalmente destruído.
 O sertanejo foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde o recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, ele foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo, tiveram apenas ferimentos leves. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. Nesta manhã é feita a perícia no carro e no local do acidente. Segundo a PRF, a pista está em bom estado de conservação.

Sucesso
Cristiano Melo Araújo nasceu em Goiânia, em 24 de janeiro de 1986. Cantor, instrumentista e compositor de música sertaneja, ele ficou famoso pelo timbre forte e singles que estouraram nas rádios como “Bara bara” e “Mente pra mim”. Outras músicas também compõem o repertório de sucesso do cantor, como "Efeitos", "Maus Bocados" "É com ela que eu estou", “Hoje eu tô terrível” e “Maus bocados”.
 O artista fez sua primeira composição aos 10 anos. Aos 13, gravou o primeiro disco, com cinco músicas. A carreira solo continuou até os 17 anos, quando Cristiano Araújo resolveu, por dois anos, cantar em duplas. Ele voltou a seguir na carreira sozinho em 2010, quando gravou CD e DVD com a participação de vários artistas do gênero. 
(Fonte: Correio Braziliense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário