quarta-feira, 17 de abril de 2013

Incêndio destrói clínica de fisioterapia no centro de Feira de Santana


Um incêndio iniciado por volta de 1h desta quarta-feira (17) destruiu grande parte de uma clínica de fisioterapiana rua Barão de Cotegipe, no centro de Feira de Santana.
Segundo uma funcionária, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela empresa de segurança eletrônica e as chamas  foram controladas. A suspeita é de que um curto circuito teria provocado o incêndio
Foi necessário duas viaturas do Corpo de Bombeiros e  dois caminhões de água. A equipe também teve a ajuda da Via Bahia e do Exército. A energia elétrica foi desligadapor terceirizados da Coelbapara evitar a explosão dos transformadores.

Físio Clínica oferece atendimento em todas as áreas da fisioterapia a cerca de 400 pacientes por dia e não foi possível avisá-losSem saber do fatoalgumas pessoas ainda se dirigiram à clínica e ficaram surpresos com a situação.
proprietária disse que ainda não é possível calcular os prejuízos e vai tomar as providências cabíveis.“Praticamente tudo foi destruído e como o incêndio aconteceu pela madrugada não houve tempo de avisar os pacientesGraças a Deus não houve vítimas e o mais importante que temos agora é nossa força de vontade”,disse. Segundo informações, a empresa não estava no seguro.
O fogo começou por volta das 4h da manhã e o Corpo de Bombeiros foi acionado também pela empresa de segurança eletrônica. A suspeita é de que um curto circuito também teria provocado as chamas.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário