segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mais uma rodada de futebol master foi realizada no Fexa

Na manhã deste domingo, 02 de agosto de 2015, foi realizada mais uma rodada da 1ª Copa de Futebol Master Societe no CT Antonio Fernandes (CT do fexa) na Comunidade do Fexa com apoio da ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CULTURAL CRUZEIRO DO FEXA, sendo seu presidente e organizadores: GIL de Jorge, Coió, Boza, Junior de Jaime, Sandro entre outros.
A copa conta com a participação de 08 equipes: CRUZEIRO FECHA, JUVENTUS DA PENHA, CENTRO, BONINA, INTERNACIONAL GALDINO, AROEIRA, POSTO PEDREIRA E A TERRA BRANCA, formadas apenas com atletas de Pintadas e Aroeira (Mairi) onde todos os jogos são realizados aos domingos a partir das 8 horas e 20 minutos. As equipes são formadas por atletas com mais de 35 anos de idade podendo ter até 2 atletas com idade de 30 a 35 anos que não tenha disputado o Campeonato pintadense além do goleiro com qualquer idade. 
A competição teve início no dia 12 de julho e vai até o dia 23 de agosto de 2015 onde todas as equipes jogam entre si, classificando as 04 equipes melhores colocadas para a segunda fase.
Até setembro, quando será conhecido o campeão, os atletas MASTER irão relembrar momentos que marcaram sua fase no esporte com atletas ainda em atividade como: Dal, Barata, Bujão, Didi entre outros, e ex-atletas, destacando também os mais velhos da competição: Jailton da equipe de Aroeira e Ismar da equipe do Posto Pedreira, ambos com 51 anos e o mais novo, o goleiro Marcelo da equipe da Penha.

Ismar e Jailton
Este evento conta também com apoio da Prefeitura Municipal de Pintadas, Secretaria de Esporte, Liga desportista de Pintadas e associações. 
 Internacional de Galdino
 Posto Pedreira
 Centro Comunitário
 Aroeira
 Terra Branca
 Juventos da Penha
 Cruzeiro do Fexa
Bonina

Nenhum comentário:

Postar um comentário